0

#Começando a semana com pé direito#

Olá meus amores, bom dia 😀

Hoje vim compartilhar com vocês, mas uma loja parceira do Blog, que está vindo com várias novidades e uma coleção incrível . Que está sendo preparada para todos os seus clientes .

Eu fui na loja esses dias e fiz minhas escolhas , e amei cada uma delas .

img_7750

E se tem uma marca que eu me apaixonei por tudo foi a Via Salt , os modelos das rasteiras são incríveis ,  e a loja Nacional Calçados está com toda coleção . Varias cores e modelos aguardando por você .

img_7738

Olha quanto amor por essa rasteirinha 😀 , uma fofura né . Uma ótima pedida para o Natal . Esse lacinho é uma graça , deu todo o charme da sandália . Elas são super confortáveis e tem na cor que vocês quiserem .

img_7724

E para as amantes de sapatilha , olha que graça . Muito meiguinha , não é mesmo ? Ameiiii .. Delicada , confortável e estilosa.

A Via Salt , não tem só rasteiras, também possuem um arsenal de sapatilhas, uma mais linda que a outra. Em breve , mas post sobre elas .

E aí , gostaram ?

Vamos ter vários post desse tipo por aqui, pois a nossa loja Parceira Nacional Calçados está repleta de coisas lindas que irei dividir com vocês .

Um beijo grande e até mais !

Ah , não esqueçam de seguir o Insta da Loja 😀

NACIONAL CALÇADOS / NACIONAL CALÇADOS 

0

#Look do dia – Despojado Confort #

Olá meus amores, tudo bem com vocês ???

E a chuva de looks do dia vai começar novamente , rsrsrs … e o look de hoje é perfeito pra encarar esse clima de verão escaldante que está tendo em algumas cidades.

Hoje eu vou dividir com vocês duas peças que eu estou tipo: viciada , sim … estão virando quase que uma segunda pele . hahahhaa

Processed with VSCO with a5 preset

1- A primeira peça é o Short de alfaiataria , que conquistou meu coração . Uma peça super versátil , uma alternativa chique e confortável, que pode ser usada em diversas ocasiões. Tudo vai depender da forma como a peça é combinada. E sem contar que essa estampa de oncinha deixou a peça bem mais estilosa né ?? super a minha cara.

image1-26

2 – Tênis em Verniz , muito maravilhoso , confortável e cheio de estilo. Dar vontade de nunca mais tirar do pé . Combina com “quase” tudo . Looks casuais e despojado dão super certo na combinação. Amando de verdade . E essa belezura é de uma das nossas lojas parceiras , da Loja Nacional Calçados , sempre me presenteando com calçados maravilhosos.

image1-25

Muito amor por essa combinação , ameiiiii o look completo . Conforto e estilo sempre juntos .

Mas um look em parceria com a loja Boulevard Club , andando com estilo e saindo do óbvio.

E aí ? gostaram ???? espero que sim ..

Então é isso meus amores, um grande beijo e até mais !!!!

0

# Look do dia – Basic Colors #

Olá meus amores , tudo bem com vocês ?

A surra de Looks vai começar , hahaha , não estranhem tá ?? mas é a vida , estou apenas com post de looks preparados pra semana toda.

E pra começarmos o Fim de semana , vamos de look fresquinho , básico e colorido pra aguentar esse calorão que está fazendo por aqui onde moro.

image3-1image4-1

Regatinha maravilhosa da John John , colorida e linda né ? amo peças assim , versátil que dá pra usar com tudo . Sem falar nessa cor , que é super verão.

image1-1

E o Short jeans clássico , que também é a cara do verão . Como não amar um jeans , não é mesmo ???

Justinho ao corpo , tecido com elastano e o melhor , deixa o bumbum bem redondinho ( rsrsrs) , quem não gosta né , é super triste peça que achata o corpo . E achatar é algo que esse short não faz. Peça também da John John

image2-1

O look incrível de hoje é da nossa loja linda e parceira , o Boulevard Club, isso mesmo , com look arrasadores e cheios de estilo. Sou suspeita , porque amo a loja inteira e tenho vontade de comprar tudo lá .

Confira as novidades no Instagram da loja e Sigam lá :

BOULEVARD

BOULEVARD

Então é isso meus amores, um grande beijo e até mais !!!

0

# Look do dia – Folhagem + PB Geométrico #

Olá meus amores , tudo bem com vocês ??

Hoje o  post é com a parceria da loja mais linda e estilosa aqui da minha city (Açailândia-MA), a BOULEVARD CLUB , a loja das grifes mais usadas no mundo fashion .

Montamos juntos um look super colorido , com a mistura de duas tendências e bem casual.

Processed with VSCO with a5 preset

Escolhemos uma T-Shirts estampada a cara da estação . Pra quem não está muito situado , estamos na primavera , então as marcas já estão enchendo as araras das lojas com estampas florais , de folhagem e de frutas , ou até mesmo as mais ousadas , que no caso , misturando todas .

Amo peças estampadas, ainda mais aquelas que são bem diferentes e de cores vibrantes . Dão toda graça ao look .

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 preset

Combinamos a maravilhosa T-Shirts com uma saia de tecido com bastante elastano , toda em P&B , com estampa geométrica , que se adequou lindamente . Optamos por esse Mix de Estampas , para sairmos um pouco do óbvio né ? é sempre bom dar uma mudada e brincar com os estilos.

Já nos pés , eu optei por All Star Converse , que deixou o look mais despojado e bem confortável. Mas lembre-se , você define seu estilo , então , caso quisessem colocar uma sandália de salto , ou até mesmo uma Anabella , daria super certo.

Processed with VSCO with a5 preset

E pra finalizar , a tendência da primavera/verão também nos acessórios . Olhem só que brinco de moranguinho mais  fofo ??? Perfeito né ??

Então , o que acharam ?? gostaram ?? usariam ???

Eu ameiiii essa combinação , ousar nas estampas ou brincar com elas vale muito a pena , o resultado fica incrível .

Então é isso meus amores, um grande beijo e até mais !!!!!

0

# Novidades -Impala Sandy #

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

Vamos começar a semana cheia de novidades ? Então bora ..

E pra começo de conversa , iniciando essa segundona,  venho trazer a vocês que amam unhas lindas e arrumadas a Nova coleção verão da Sandy para Impala .

Isso mesmo, a primeira coleção fez tanto sucesso , que a segunda está chegando com tudo !

Nessa edição , além de seis esmaltes de cores lindas, vem também cinco batons líquidos cremosos (já quero testar todos ) e um alicate . Um arraso né ?? já posso querer todos Impala ?? #Jáestouaceitando #Jáquero

key-visual-sandy

As cores são uma mais linda que a outra, inspiradas no universo floral vintage e também com alguns tons tendências anunciados pela Pantone.

O preço sugerido de cada esmalte será de R$4,50 , perfeição pura !

São elas :

  • Refúgio : Um tom de rosa coral  maravilhoso.

sandy_refugio

  • Respirar: Um pink super  fofo (Já tenho meu preferido)

sandy_respirar

  • Salto : Um vermelho vibrante puxando pro laranja , super tendência.

sandy_salto

  • Meu canto : Um vermelho bem intenso pra quem gosta de causar .

sandy_meu-canto

  • Me espera : Nude a cara da riqueza que eu amo ( já tenho meu 2 preferido)sandy_me-espera
  • Colidiu : Azul Bic babado , amo essa cor

sandy_colidiu

Aí estão eles , em várias cores e para todos os gostos .

Eu não abro mão das minhas unhas sempre bem feitas e de cores que me fazem feliz. Adoro cores chamativas, cores claras , clássicas . Na verdade eu adoro todas as cores. E essa coleção veio pra me matar do coração , vou pintar cada dia com uma cor diferente , pra usar todos em uma semana.. rsrsrs .. Já estou esperando essas lindezas chegarem por aqui !

Mas , se a Impala ou alguém quiser me mandar, estou recebendo tá?? rsrsr..

sandy_pack-esmaltes

Lembrando que a coleção estará nas lojas em novembro, então anotem aí no calendário de vocês e não percam essas belezuras de vista . E desfilem por ai com as unhas sempre bem arrumadas e com cores da moda né .

Agora , vamos falar dos batons babadeiros maravilhosos que eu quero TODOS PRA MIM .

kit-meu-canto_esmalte-e-batom

  • O batom líquido que foi sucesso na  primeira edição , com o acabamento matte , está vindo com tudo nessa segunda coleção . Dessa vez eles estarão com o acabamento em verniz (SURTANDO EM 3,2,1 ) dando efeito luminoso aos lábios. E  estará vendendo da mesma forma , em kit com o esmalte da mesma cor . E o MELHOR , o preço é tão lindo quanto a coleção. Adivinham ? apenas R$ 25,90 esse Kit fofíssimo . Bom né ???

kit-respirar_esmalte-e-alicate

E pra fechar com chave de outro essa coleção  belíssima , o alicate de cutícula com cabos de resina termoplástica com proteção antimicrobial Sanitized®, lâminas e mola em aço inox. E estarão disponíveis em duas cores: rosa e azul .E que também sera vendido como Kit . O alicate + esmalte , duas belezuras por apenas R$ 11,90. Coisa boa né ? já deu até vontade ter TUDO .

E aí gostaram dessa GRANDE NOVIDADE ???

Eu super ameiiii, e já aguardo ansiosa por todas essas belezuras.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado , um grande beijo e até mais !!!!!

 

0

# Look do dia – Tshirts Masculina #

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

Postei algumas fotos no meu Instagram usando Tshirts masculinas , montei dois looks com peças diferentes aderindo essa tendência.

Vocês vão me perguntar , o porque da escolha dessa peça um tanto inusitada ? Eu vou responder: – Pelo simples fato de adorar peças largas e soltinhas, sem marcar ou apertar o corpo.

Sempre optei por jeans maiores do que o tamanho que eu uso, shorts, calça e saias. Odeio quando alguma peça me aperta , quando não me sinto bem . Adoro roupas confortáveis e que me deixem bem .

Então resolvi juntar o útil e o  agradável . Peguei uma peça que AMO ( que é a Tshirts ) + comodidade e leveza e deu esses dois looks que irei mostrar a vocês.

1 – Opção , optei por um look mas despojado e confortável . Um short Jeans bem curtinho , a Tshirts com essa estampa maravilhosa , uma botinha fashion pra deixar o look mas cool e uma camisa xadrez amarrada pra tirar o ” ar ” de sexy ao look .

image3-11image4-8

O que acharam ????

2- Já no segundo look , quis dar uma incrementada , um UP na Long Tshirts , como ela é um pouco maior do que a tradicional ( por ser no modelo Long ), usei como se fosse um vestido , e deu super certo , porque ficou soltinha e comportada . Coloquei um salto médio , mas com uma pegada meio Rock´s , pra combinar com a estampa da camisa .E adorei o resultado . Amo looks assim .

O que acharam ???

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

[ TSHIRS – C&A ]

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais !!!

0

# O que é tendência – Vestido + Camisa #

Há quem ame e há quem ache um tanto quanto “diferente” o mix entre vestido ou macaquinho e camiseta. Mas o fato é que, se você acha legal , mas nunca usou, então precisa dar uma “chance” a esse combo cheio de estilo! No inverno, a tal combinação bombou e apareceu em vários looks  Street Style. Para a próxima estação, a composição continua em alta, mas com uma pegada mais leve e fresquinha para os dias quentes.

Processed with VSCO with a6 preset

 

A tendência teve seu ápice nos anos 1990, quem não lembra de Alicia Silverstone arrasando em Patricinhas de Beverlyhills, não é verdade? A notícia boa é que o estilo voltou com tudo e está fazendo sucesso tanto nas passarelas quanto nas ruas.

mediafile_13043

Se nos anos 1990 o combo era composto por 2 blusas, o visual repaginado também incorpora o vestido na composição. Sabe aquele Slip Dress com alças e tecido bem fininhos que parece um pouco ousado? Acrescente uma camiseta bem cool por baixo deixando o look  sexy e moderna em instantes.

mediafile_13042mediafile_13044mediafile_13045

Eu até gostei , achei super moderno e bem descolado. Usaria fácil , mas as roupas que tenho em casa não daria para compor esse estilo, então , esperar mais um pouco para aderir a ideia.

É uma combinação simples, a escolha mais prática para adotar um visual fashionista,então, que tal investir ????

Beijoooooos e até mais !!!!!!