#Look do dia -Pegada Boho Chique

Olá meus amores, o Blog está de volta ( gracas a DEUS), andei passando por uns probleminhas que me fizeram deixar ele um pouco de lado, mas isso não vêem ao caso agora. Então , pra reinauguração do blog ( vamos dizer assim ) , nada mais justo do que um Look BAPHONICO , bem diferente e com uma “pegada” que eu amo.

Fui convidada pela loja Nacional Calçados , aqui da minha cidade , a montar 3 looks com inspiração da Festa agropecuária que começará essa semana por aqui.E é claro, na composição do look resolvi juntar o estilo e bom gosto em peças que combinariam perfeitamente com a Bota , que é um item essencial do tema.

Nesse look o estilo Boho predominou de alguma forma. Os acessórios colaboraram muito pra isso, e a botinha dando toda graciosidade ao look. Simplesmente ameiiii..!!

Bem a minha cara né 😀

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

 

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

[ Look : Cropped : @boulevardclub / Saia : @_ouzadiamodas e Bota : @terraeagua ]

Um big beijo e até mais !!!!!!!!!!!!!!!!!

PARCERIAS : @BLOGDANAYCARVALHO (direct)

Leave a comment