#Tênis Metalizados – Como usar ? #

Olá meus amores, quem é vivo sempre aparece né … Acabei deixando o Blog de lado por falta de tempo. Minha vida está bastante corrida , mas prometo achar um tempinho pra está sempre por aqui.

Vou “tentar” me organizar e vai dar tudo certo .. rsrs.. mas vamos deixar de desculpas e comentar o assunto de hoje .

como-usar-sapatos-metalizados-21-2-1

Eles chegaram com tudo e isso é real oficial , os tênis metalizados viraram tendência e todo mundo ta usando.

Devo confessar que eu ameiiii. Tênis é uma das minhas paixões , e nessas cores então , é muito amor.

Vindos diretamente da década de 70 e 80, a tendência de inverno 2016 trás sapatos de design clássico e  super modernos,  com efeito metalizado que os deixam com um toque de ousadia  para compor looks encantadores.

E apesar  que tudo que brilha, chama a atenção,  precisamos ter um certo cuidado para que não fique over ou cafona.

Foi possível ver vários estilistas renomados confirmando essa tendência nos desfiles e que em pouco tempo virou febre lá fora e que aos poucos chegaram por aqui. Os fashionistas aderem primeiro, usam e abusam e depois a tendência cai no gosto popular.

Nos sapatos, as cores mais queridinhas são o dourado e o prata mas é possível encontrar modelos com diversas cores.

Então , escolhi alguns looks inspirações para que vocês possam ver que dar pra usar com tudo : Olhem sóooo !!!look-sapato-metalizado-com-calcalooks-com-tenis-metalizados

wp-1471480390453

Já virou meu sonho de consumo , alguém me dar ??

beijoooss amores..

Leave a comment